AESO - Faculdades Integradas Barros Melo

FIBAM seleciona trabalhos para Expocom 2019


Institucional
março. 25, 2019

Etapa regional da premiação acontece em maio, em São Luís - MA

Chegando à 42º edição, o Intercom (Congresso Brasileiro de Ciências da Comunicação) realiza mais uma Expocom (Exposição de Pesquisa Experimental em Comunicação). O evento premia os melhores trabalhos práticos desenvolvidos por estudantes de comunicação em diversas áreas, como Jornalismo, Publicidade e Propaganda, Rádio e TV, Cinema e produções interdisciplinares. A etapa regional acontece entre os dias 30 de maio e 1º de junho, em São Luís, no Maranhão. Cada instituição pode concorrer com um trabalho em cada categoria.

De olho nisso, as Faculdades Integradas Barros Melo (AESO) realizam seletiva para escolher os projetos que serão inscritos para exposição. Os alunos interessados devem submeter as produções neste formulário até o dia 1º de abril. Uma comissão, formada pelos professores Milena Travassos (presidente), André Aquino (Fotografia), Carolina Cavalcanti (Jornalismo), Danilo Lúcio (Rádio, TV e Internet), Luiz Joaquim (Cinema e Audiovisual), Mayra Waquim (Publicidade e Propaganda) e Nara Castro (Design Gráfico) irá avaliar os melhores.

O prêmio se dá em três etapas. Na primeira, local, acontece na própria Instituição, que seleciona os melhores trabalhos do ano anterior para as diversas categorias e os indica para a fase Regional. Nesta segunda etapa, as melhores produções, são apresentadas e concorrem ao prêmio durante o Congresso de sua Região. A etapa no Nordeste, este ano, acontece em São Luís, no Maranhão, entre os dias 30 de maio e 1º de junho. Os vencedores regionais concorrem à etapa nacional, que, neste ano, é realizada em Belém, de 2 a 7 de setembro.

Quer se candidatar? Então inscreva o seu trabalho aqui até o dia 1º de abril.

Os resultados da etapa local serão divulgados até o dia 05 de abril no site da faculdade. As inscrições para etapa Regional acontecem até 17 de abril, no site da Intercom.

expocom -

voltar