Ficha de inscrição TCC 2006

outubro. 24, 2005

As inscrições para os estudantes que farão os trabalhos de conclusão de curso (projetos monográficos ou experimentais) no ano de 2006 podem ser feita até esta quinta-feira (15). Os alunos que estão no quarto ano do curso de Direito e do terceiro ano dos cursos de Administração, Jornalismo, Publicidade e Propaganda e Sistemas de Informação devem preencher o formulário disponível abaixo e entregar no protocolo na tesouraria (térreo). Está disponível na área do aluno, em formato PDF, o edital contendo o cronograma para a inscrição nos trabalhos de 2006.