Grupo de estudo para concurso

junho. 16, 2008

Os alunos das Faculdades Integradas Barros Melo terão uma oportunidade a mais para se destacar na disputada realidade dos concursos públicos. A coordenação do curso de Direito oferece, no segundo semestre, um Grupo de Estudos para Concursos. Com vaga limitada, ele também poderá ter inscrição de alunos de outras áreas da instituição e será ministrado pelo professor Oscar Vilaça. A dinâmica das aulas vai funcionar com um encontro mensal, sempre na última quinta-feira do mês. Vilaça é mestre em direito pela Pontifícia Universidade Católica de São Paulo (PUC/SP) e Procurador do Estado de Pernambuco. Além de ensinar nas Faculdades Integradas Barros Melo, também é professor de cursinhos para concursos no Recife, sempre com uma grande média de aprovação por alunos. As inscrições para o grupo de estudos serão online, através do site. Para ficar informado, basta assinar a Newsletter da Barros Melo, no campo localizado no lado direito do site.