Grupo de Estudos em Direito Civil

Curso de Direito - Olinda
maio. 03, 2011

O curso de Direito das Faculdades Integradas Barros Melo (AESO), coordenado pelo professor Nilzardo Carneiro Leão, organiza neste mês de maio o Grupo de Estudos sobre o tema Aspectos Relevantes do Direito Civil. As aulas serão ministradas pela Professora Daniela Spencer, mestra em Direito Civil, e terá uma abordagem voltada para resolução de questões de concursos públicos.

As aulas acontecem nos dias todas as segundas feiras do mês de maio, sempre no horário das 13h30 às 17h, na sala 104 da instituição. A atividade confere, ao todo, 16 horas-aula de atividade complementar aos participantes (4 h/a por encontro). 50 vagas estão sendo oferecidas para estudantes de qualquer curso de graduação da Aeso – Barros Melo. Para participar, é necessário realizar inscrição no site da faculdade.

Os encontros do Grupo de Estudos em Direito Civil estão programadas para seguir o conteúdo listado abaixo:

- Direito Civil: Principais Aspectos da Parte Geral (02/05)
- Obrigações (09/05)
- Contratos(16/05)
- Reais (23/05)
- Família e Sucessões (30/05)

Serviço:
Grupo de Estudos em Direito Civil
Data: 02, 09, 16, 23 e 30 de maio de 2011
Local: Sala 104
Carga-Horária: 4 h/a por encontro. 16 h/a no total.