Inata fala sobre o projeto Edifício Ecológico no Bom Dia PE

maio. 26, 2009

Amanhã(28), no programa Bom Dia PE (TV Globo), a equipe da Agência Experimental Inata será entrevistada sobre a campanha do projeto Edifício Ecológico – que visa incentivar a coleta seletiva nos condomínio da Região Metropolitana do Recife. A pauta surgiu por decorrência da Feira de Condomínios, que acontece durante esta semana, no Centro de Convenções de Pernambuco. O programa vai ao ar a partir das 6h30. A campanha Edifício Ecológico foi criada voluntariamente pela Inata, através do contato com Ed Richards – diretor de contas da Leo Burnett, em Londres – que orientou os alunos durante todo o processo. O contato com Ed foi fruto de uma parceria com a ONG inglesa TIE – The Internacional Exchange (que promove a troca de experiências profissionais entre profissionais de grandes agências internacionais e agências de comunicação de ONGs locais). Inata - Fundada em 2002, a Inata - agência experimental funciona dentro da Barros Melo e mantém uma equipe de estagiários que ocupa papel central na produção de peças e campanhas publicitárias. Composta por equipes de Atendimento, Criação, Mídia e Produção, a Inata conta com estrutura dos estúdios de televisão, rádio, fotografia e animação da faculdade para realizar suas atividades. Além disso, todo o trabalho realizado pela agência é supervisionado por professores que conhecem e atuam no mercado publicitário.