Inata recebe intercambista da Leo Burnett de Londres

outubro. 20, 2010

A agencia experimental de Publicidade e Propaganda da Barros Melo, Inata, coordenada por Sabrina Luna, está recebendo o intercambista Harry Dhromey. Ele faz o trabalho de Account Manager (profissional de atendimento publicitário, aqui no Brasil) na Leo Burnett de Londres. O intercambista veio para a Inata, através de uma parceria da agência com a T.I.E.(The Internacional Exchange), que tem a frente, neste trabalho, a profissional Ana Luiza Marques. O trabalho da T.I.E. é trazer profissionais de comunicação de grandes empresas estrangeiras para desenvolver campanhas para ONGs brasileiras. Dhromey vai trabalhar numa campanha de reinserção das pessoas HIV positivo no mercado profissional, para isso, eles vão desenvolver uma campanha publicitária para a ONG GTP+, coordenada por Wladimir Cardoso Reis. O foco do trabalho é tanto promover a imagem da ONG e levá-la para mais perto do público, como para promover a descriminalização com as pessoas soro positivo e com doenças sexualmente transmissíveis, para que essas pessoas voltem a integrar o mercado de trabalho. A GTP+ já é uma parceira da Inata e a agência já realizou outras peças para campanhas, mas dessa vez o trabalho pretende ser em linhas diferentes de tudo que já foi realizado, visando aproveitar o máximo a contribuição de Harry Dhromey. Os trabalhos de produção da campanha serão realizados na própria sede da Inata localizada na Barros Melo. “ A atual equipe da Inata é nova e é formada por alunos de diferentes períodos do curso de Publicidade e Propaganda, e também, alunos de Design Gráfico. Acho que esse trabalho junto com Harry Dhromey vai provocar uma integração grande entre eles porque são pessoas com linhas de pensamento diferentes trabalhando em prol de um mesmo objetivo, além de resultar num grande amadurecimento profissional”, disse Sabrina Luna, coordenadora da Agência Experimental Inata e do curso de Publicidade e Propaganda da Barros Melo. Hoje a Inata é formada pelos estudantes Plínio Monteiro (criação), João Paulo Vieira (criação), Aline Nascimento (atendimento e planejamento), Mariana Maia (atendimento e planejamento) e Adeilson Lopes (Produção) e Ivan Lins (Mídia). Harry Dhromey vai ficar trabalhando junto com a equipe até o dia 16 de novembro.