abril. 12, 2006

A coordenação do curso de Direito das Faculdades Integradas Barros Melo modificou as datas do “Curso de Extensão em Direito Penal – Crime contra os Costumes”. Ministrado pelo professor de Direito Penal e coordenador do curso Direito da instituição, José Durval Lins, o curso - voltado exclusivamente para os alunos das faculdades - acontecerá nos sábados 06/05, 13/05 e 20/05, no período das 8h às 12h. As inscrições podem ser feitas até o dia 04 de maio e custam R$ 20. O pagamento deve ser feito na tesouraria do térreo. A Barros Melo disponibiliza 100 vagas para alunos de 4º e 5º ano. Caso elas não sejam preenchidas, será permitida a inscrição de estudantes de outros períodos. O certificado confere 12 horas para atividades complementares.