Inscrições abertas para o II Congresso Discente da AESO-Barros Melo

outubro. 04, 2019

O objetivo é promover a produção científica entre alunos e comunidade acadêmica de outras instituições

Aberta a convocatória de trabalhos para o II Congresso Discente. O evento, organizado pelas Faculdades Integradas Barros Melo (AESO), acontece de 28 de outubro a 1º de novembro, na instituição. Os resumos devem ser submetidos até o dia 13 de outubro via formulário. Os selecionados serão divulgados dia 14 de outubro, neste site. Os interessados devem acessar este link e preencher as informações solicitadas.

INSCREVA-SE

O evento é aberto ao público e tem como objetivo promover a produção científica entre alunos e comunidade acadêmica de outras instituições. Os participantes recebem certificado, válido como atividade complementar (10h por trabalho apresentado).

- Até 13 de outubro de 2019 - Período para submissão dos resumos pelo site
- Dia 14 de outubro de 2019 - Divulgação do resultado da seleção dos resumos no site
- De 28 de outubro a 1º de novembro de 2019 – II Congresso Discente

congresso - discentes -