Kit Inata


Institucional
dezembro. 06, 2005

A {Inata} – Agência Experimental de Publicidade – fez uma ação de final de ano com as agências de publicidade do Recife. A partir das rotineiras brincadeiras de amigo secreto que acontecem nesse período, foram distribuídos kits que envolvem e estimulam todos os funcionários da agência recebedora a fazer a brincadeira. "Esta foi uma forma diferente de enviarmos o nosso portifólio para mostrar o trabalho da Inata. Na verdade, o mercado de trabalho é um dos clientes mais importantes da Inata, uma vez que o nosso objetivo é conseguir a contratação do nosso estagiário por uma das agências impactadas", explica um dos coordenadores da agência experimental, Thiago Diniz. Dezoito agências foram selecionadas para fazer parte da ação de marketing direto. A base de dados foi construída durante duas semanas. No Kit, o nome de cada funcionário de cada agência está na caixinha. Alguns papéis em branco também foram colocados na embalagem, caso algum funcionário não tenha sido mencionado pela empresa.

voltar

Nós usamos cookies

Eles são usados para aprimorar a sua experiência. Ao fechar este banner ou continuar na página, você concorda com o uso de cookies.  Política de Cookies   Política de Privacidade.
Aceitar