Novo Rascunho fala sobre moda

outubro. 05, 2004

Já está circulando o novo Rascunho, jornal laboratório feito pelos alunos de Jornalismo da AESO, orientados pela professora Suely Figueiredo. Dessa vez o tema escolhido foi moda em Pernambuco. Nomes como Lurdinha Noyama e Jaílson Marcos, além de matérias sobre o curso de estilismo em moda do Senac e o estilo das tribos urbanas são alguns dos assuntos tratados. Em junho desse ano, a Câmara Municipal de Olinda, através dos vereadores Mauro Fonseca, Valério Leite e Ricardo Toscano, aprovou a indicação de votos de congratulações à equipe do Rascunho, “pela qualidade e importância das informações, sociais e culturais, que são levadas à população e a toda comunidade universitária”. “Brasil de zero a dez” é o assunto do próximo Rascunho, que estará circulando em breve. Os alunos fizeram um balanço dos pontos positivos e negativos do país. Muito bem produzido, este será apenas mais um exemplo para concretizar a originalidade e competência dos estudantes de jornalismo do CESBAM. (Maria Helena Silveira)