O cadastro do acesso ao ônibus gratuito vai até o dia 10 de março

ÔNIBUS GRATUITO: inscrições para o serviço da UNIAESO Olinda já podem ser realizadas

TRANSPORTE GRATUITO
fevereiro. 16, 2024

O período de inscrições vai até o dia 10 de março de 2024

O serviço gratuito oferecido pela UNIAESO, "Vá de ônibus" está com inscrições abertas para quem deseja chegar de forma segura e prática na instituição.

Para se inscrever, o estudante deve preencher - utilizando o EMAIL INSTITUCIONAL - um formulário com dados como nome, CPF, curso, período, turno de utilização do ônibus e informar um número de Whatsapp para contato. O uso do transporte é exclusivo para estudantes e funcionários.

INSCRIÇÕES

As inscrições já podem ser realizadas através do formulário disponível neste link e vão até o dia 10 de março de 2024.

HORÁRIOS E INTINERÁRIOS

DE SEGUNDAS ÀS SEXTAS-FEIRAS, EXCETO FERIADOS E DIAS NÃO-LETIVOS.

MANHÃ

Chegada:

Av. Antônio da Costa Azevedo - Farmácia Tribuna (7:20) — UNIAESO (7:30)

Saída:

UNIAESO (12:50) — Terminal Integrado da PE-15 (13:30)

NOITE

Chegada:

Av. Antônio da Costa Azevedo - Farmácia Tribuna (18:20) — UNIAESO (18:30)

Saída:

UNIAESO (22:10) — Terminal Integrado da PE-15 (22:40)

*Os trajetos de saída com destino ao Terminal Integrado da PE-15 também contemplam a passagem pela Delegacia do Varadouro.

vá de ônibus - inscrições - uniaeso.edu.br - onibus gratuito -