Open Talk debate sobre como criar um ambiente inovador

Curso de Administração - Olinda
maio. 15, 2020

Encontro acontece dia 20/05, às 18h30, através do Google Meet

O projeto Open Talk, realizado pelo curso de Administração do Centro Universitário AESO Barros Melo – UNIAESO, aproveita as condições do período, e a tecnologia disponível, para unir o corpo discente a uma perspectiva de mercado internacional e nacional. Semanalmente, as turmas da graduação têm encontro online, via Google Meet, com grandes executivos, para discutir cenários profissionais para este momento e o futuro.

O próximo bate-papo do projeto acontece dia 20/05, às 18h30, e traz um questionamento como título: “Como criar um ambiente inovador?”. O encontro, que será ministrado por Barbara de Carvalho, gestora de Inovação, Pesquisa e Educação  coloca em debate temas envolvendo a inovação em ambientes diversos, possibilidades e processos de trabalho.

Durante os encontros do Open Talk, já foram debatidos os temas: “Estratégias competitivas em tempo de crise”, “Empreendedorismo e Liderança”, “Segurança no trabalho em tempo de pandemia” e “Carreira e perspectivas”, este último contou com participação de grandes executivos, como a Business Partner da Ford, Raivalda Santos e o Gerente de Marketing da Fecomércio, Marcos Maciel. O projeto foi desenhado e estruturado para alcançar as Competências Cognitivas (conhecer, compreender o tema a ser tratado; Competências Atitudinais (o educando percebe a relevância do tema para a sua formação e desenvolve um modelo mental aberto às novas perspectivas); e as Competências Operacionais (capacidade de aplicação do conhecimento adquirido em suas práticas cotidianas).

Mini currículo da palestrante:
Arquiteta, mestra, pós graduanda em educação pela PUC . Atuou como arquiteta da CAIXA, onde aferiu os maiores projetos de engenharia em construção no interior do  Estado do Pará, permanecendo na função por cinco anos quando decide se dedicar integralmente a educação. Foi Gerente de Operação do Hospital Oswaldo Cruz- SP

Evento realizado. Confira AQUI o vídeo na íntegra.

uniaeso - opentalk -