AESO - Faculdades Integradas Barros Melo

Papo de Publicitária discute papel da mulher nas agências


Publicidade e Propaganda
março. 22, 2019

Evento faz parte da programação do Empodera

A discussão sobre local de trabalho e assédio, machismo, diferenças salariais entre homens e mulheres, etc, está em todos os ambientes. O Papo de Publicitária, evento organizado pela coordenação de Publicidade e Propaganda da AESO-Barros Melo, propõe uma conversa com profissionais que ocupam cargos importantes nesse segmento. Será dia 26 de março, às 9h30, na sede da faculdade.
 
O encontro está relacionado com a programação do Empodera, que  durante todo o mês de março, traz temáticas sobre a violência contra a mulher, seus direitos, e situações de visibilidade. As convidadas são Aida Polimeni, redatora; Eduarda Monteiro, atendimento; Ise Figueiroa, CRM da  Ampla Comunicação e Débora Negromonte, Mídia da Ampla Comunicação. Débora é ex-aluna da AESO-Barros Melo, com mais de 15 anos de carreira no mercado publicitário. 
 
Durante a conversa, as profissionais irão partilhar  experiências, percepções e pontos de vista sobre o papel das mulheres no ambiente de trabalho das agências de publicidade do Recife. 
 
SOBRE AS CONVIDADAS
 
Aída Polimeni é publicitária e roteirista. Graduada em Comunicação Social pela Escola Superior de Marketing, passou pelas principais agências do Recife, como Ampla, Agência Um, Marta Lima, Ítalo Bianchi e Martpet. Hoje é sócia da Manga Rosa Lab, estúdio criativo que trabalha com comunicação inclusiva da propaganda audiovisual.

Débora Negromonte é executiva de mídia da Ampla Comunicação. Atua, há cerca de 15 anos , no mercado publicitário do Recife. Foi vencedora na categoria TV nas duas últimas edições do prêmio de mídia da Globo NE.

Eduarda Monteiro é formada em Comunicação Social com habilitação em Publicidade e Propaganda e está se especializando em Marketing Digital com foco em estratégias de alavancagem e posicionamento de negócios nos novos tempos. Atualmente, trabalha como Atendimento Publicitário na Agência Reserva Comunicação. Já foi Assistente de Marketing do Grupo Ser Educacional. 

Ise Figueiroa é formada em Publicidade e Propaganda pela Unicap, está se especializando em Gestão da Experiência do Consumidor pela ESPM. Possui experiência de mais de cinco anos em agências de comunicação. Já passou pela E.Life,  Go Network, Gruponove e Cumbuca. Participou de campanhas políticas e, atualmente, integra o departamento de Inteligência da Ampla como CRM. 

Publicidade e Propaganda - empodera -

voltar