Pré-estreia: AESO-Barros Melo exibe o DVD de 10 Anos de Orquestra

Rádio, TV e Internet
dezembro. 13, 2017

A produção foi o Trabalho de Conclusão de Curso de um grupo de alunos de RTVI e foi avaliado com nota máxima pela banca

Diego Fernandes, Monicky Lauriano e Yuri Gomes são alunos concluintes do curso de Rádio, TV e Internet. Com passagem pelo Laboratório de Audiovisual da Instituição como estagiários, os estudantes apresentam o primeiro produto como integrantes da Triangle Produções Audiovisuais que é também o TCC do trio de formandos. O conteúdo exibido é o DVD de 10 Anos da Orquestra Filarmônica Cristã de Pernambuco, com 12 faixas, duração de 01 hora e 08 minutos e foi orientado pelo Prof. Rodrigo Martins, coordenador do curso de Rádio, TV e Internet da AESO-Barros Melo. A exibição é no dia 15 de dezembro, às 19h, no Cineteatro da AESO.

O DVD é o registro de uma apresentação da orquestra realizado com seis câmeras e entrecortado por depoimentos que contam histórias dos envolvidos no projeto, entre elas, a do Pastor Francisco Dias, que é o presidente e diretor executivo da sede da Orquestra. Além de uma celebração da produção dos alunos, é uma janela para a exposição da capacidade produtiva dos estudantes da instituição.

Esta é a primeira exibição  que ainda vai passar por alguns ajustes finais até ser liberado para a comercialização em março de 2018. A renda adquirida com os DVDs será revertida para a Orquestra  Filarmônica Cristã de Pernambuco.

aeso - barros melo - alunos no mercado - Rádio Tv e Internet -