Professor e alunos da Barros Melo em festival argentino

Curso de Publicidade e Propaganda - Olinda
novembro. 09, 2012

Seis alunos da Barros Melo estão participando do concurso Nuevos Talentos

O professor da Barros Melo, Daniel da Hora participa como jurado no Festival El Ojo de Iberoamerica, o maior evento da criatividade na região, que terá sua décima quinta edição em Buenos Aires (ARG) entre os dias 13 e 16 de novembro. Além disso, seis alunos da Barros Melo estão participando do concurso Nuevos Talentos, que visa premiar os criativos de até 30 anos através de um concurso para o planejamento de uma campanha de bem público. Os alunos da Barros Melo concorrem com mais de mil estudantes e jovens profissionais de toda a Iberoamérica. Nesta segunda-feira (12) sai o shortlist dos Nuevos Talentos com os finalistas nas categorias Mídia Impressa, Internet, TV e Ação Inovadora. Na terça, o júri reunido na Argentina deve anunciar os vencedores.

aeso - barros melo - alunos no mercado - Publicidade e Propaganda - concurso -