Professora de publicidade da Barros Melo assina coluna na Revista Pronews


Institucional
abril. 03, 2009

A professora do curso de publicidade e propaganda e coordenadora da especialização em Estudos do Consumo da Barros Melo, Izabela Domingues, assina uma coluna dedicada às tendências do consumo na Revista Pronews. A publicação mensal é voltada para os profissionais de marketing e comunicação. Na edição de março, o tema abordado na coluna foi “Conteúdo Transmidiático e Consumo de Mídias”. De acordo com a colunista, convergência, inteligência coletiva e participação são conceitos que fazem parte do dia-a-dia da maioria dos consumidores e cidadãos, não podendo ser ignorados por mais ninguém, muito menos pelos profissionais que detêm o poder sobre as estratégias de comunicação e marketing das empresas na atualidade. Clique aqui e acesse o site da revista

voltar

Nós usamos cookies

Eles são usados para aprimorar a sua experiência. Ao fechar este banner ou continuar na página, você concorda com o uso de cookies.  Política de Cookies   Política de Privacidade.
Aceitar