Programação diversificada agita semana da cultura AESO

novembro. 04, 2004

Muita música, cinema, teatro, dança e artes vão movimentar a próxima Semana da Cultura AESO, que acontece de 08 a 12 de novembro. Entre os destaques do evento, uma exposição com trabalhos do professor e artista plástico Daniel da Hora, no hall de entrada da faculdade. No Cineteatro, alunos e professores poderão conferir exibições de filmes comentados pela professora e mestra em cinema, Luciana Jordão, além de uma palestra com o produtor João Júnior, da Rec-Produções, que falar sobre a produção do filme “Sertão de Acrílico Azul Piscina”, premiado pelo Itaú Cultural. A semana será encerrada com a reapresentação da peça “Não sei o quê Comunicação, uma Agência de nome”, dos alunos do 2º ano de Publicidade da noite. (Víctor Cyreno)