Saiba quem foram os selecionados para estágio e segunda fase da monitoria na AESO-Barros Melo

fevereiro. 22, 2019

Estudantes iniciam as atividades em 11 de março

As Faculdades Integradas Barros Melo (AESO) divulgam, nesta sexta-feira, 22 de fevereiro, a lista com os nomes dos selecionados para estágio voluntário e o resultado da primeira fase da monitoria.

Confira os aprovados para exercer o estágio.  As atividades têm início no dia 11 de março nos núcleos de Jornalismo, Fotografia, Publicidade e Propaganda, Direito, Produção Fonográfica e Design Gráfico.

Já a monitoria parte para a segunda fase da avaliação. Veja quem foram os aprovados na primeira etapa do processo.

Os estudantes que passaram para a segunda fase devem fazer a Prova Oral (cujo tema será comunicado no dia 26 de fevereiro, às 13h, 24 horas antes da realização do exame) no dia 27 de fevereiro, no horário das 13 às 15 horas. O resultado da seleção para monitores será publicado no dia 27 de fevereiro neste site. No caso das disciplinas de Direito, a Prova será realizada dia 28 de fevereiro,  no horário das 13 às 15 horas. A monitoria terá início no dia 11 de março.

estágio - monitoria -