Segunda chamada para seleção do Escritório Modelo

outubro. 09, 2008

Os estudantes de Direito da Barros Melo que não puderam comparecer no processo de seleção para o escritório Modelo têm mais uma chance para concorrer a uma vaga de estágio. Nesta segunda-feira (13), às 14h30, na sala 215 da faculdade. Serão disponibilizadas cinco vagas com direito a bolsa de R$ 150, deduzidos do pagamento da mensalidade do curso. De acordo com a coordenadora do curso de Direito, Danielle Spencer, para integrar o escritório, o estagiário deve ter conhecimento de Direito Empresarial, especificamente nos temas: micro e pequenas empresas, escrituração, registro público, estabelecimento comercial e contrato social. “Durante o estagio, o aluno atuará no atendimento ao cliente, prestar a consultoria jurídica necessária, elaborar as peças necessárias à prestação da consultoria e fornecer orientações sobre como proceder e para onde se dirigir para a solução do seu caso”.