Segunda etapa

abril. 06, 2006

A segunda etapa da seleção para escolha dos estagiários que farão parte do quadro da Barros Melo será realizada nesta quinta-feira (06). Essa fase final é composta de uma entrevista, que acontecerá das 15h às 18h, por ordem de classificação. Confira a lista com os nomes dos estudantes selecionados: Rafael Pontes Andrade Lima Victor Holanda Rochelli Dantas Domingues João Rômulo Chagas Farias Natália D'Emery Gomes Silva Bruna Danielle Barreto Moraes de Souza José Artur Maciel Luis Felipe Autran Paixão Maria Eduarda Buarque de Gusmão Maria Gabriela Araújo Oliver Cruz Natália Gomes da Franca Anderson Cavalcanti Santiago Tavares José Mateus de Melo Alves Ricardo Lins Paixão Ricardo Ferreira Gomes Creso D'Assunção Rodrigues dos Santos Débora de Andrade Lima Paula de Lima Albuquerque Pedro Hilário Silva Neto Diogo Melo de Góis Albuquerque Roberto da Rosa Borges Fonseca Lima Renata Araújo Oliveira Augusto Yaponan Fernandes Maia Leite Danúbia Julião da Silva No total, serão oferecidas 14 vagas para os alunos regularmente matriculados nos cursos de jornalismo, publicidade e propaganda e administração de empresas. O resultado será divulgado no site da faculdade. O estágio terá início em 10 de abril, de segunda a sexta-feira, no período das 14h às 18h. Em comunicação os estudantes atuarão na editora, na Agência Experimental de Publicidade {Inata}, na Produtora de Fotografia, nas produtoras de audiovisual e no Núcleo de Animação. Na Empresa Júnior de Administração, o estudante terá contato com os clientes, realizará prospecção de novos clientes, planejará estratégias organizacionais, levantará informações de mercado através de pesquisas, além de fazer levantamento de custos, entre outras funções.