Senior UX Designer na Paradox Development Studio palestra na UNIAESO

Jogos Digitais
maio. 14, 2020

Valeska Martins fala da experiência no desenvolvimento de jogos no Brasil e exterior

Colocar em pauta o mercado de jogos digitais em diferentes ambientes, e ajudar estudantes da área a compreenderem fundamentos, processos e o dia a dia de uma empresa internacional. Esse é o objetivo do evento “Tchau Recife! Olá Estocolmo! | Mercado de jogos em diferentes contextos”, promovido pelo Centro Universitário AESO Barros Melo – UNIAESO, dia 21/05, às 13h, via Google Meet

Durante o encontro, Valeska Martins, Senior UX Designer na Paradox Development Studio, apresenta a experiência no desenvolvimento de jogos, tanto em Recife, como em Estocolmo (Suécia), relatando o dia a dia profissional.

Com 15 anos de experiência, Valeska começou na área como designer gráfica, entrou em jogos como Artista 2D. e tem mestrado em Design de Artefatos Digitais. “A maior parte da minha atuação é na área de edTech e jogos, com foco em UX nos últimos seis anos. Hoje sou SeniorUX Designer na Paradox Development Studio, empresa que desenvolve jogos como Crusader Kings e também atua como publisher de jogos como Cities: Skylines”, detalha.

Evento realizado. Confira na íntegra clicando aqui.

jogos digitais - uniaeso -