UNIAESO debate sobre a influência do Marketing Digital no processo criativo e de negócios


Curso de Publicidade e Propaganda - Olinda
abril. 29, 2020

Publicitária Thaís de Paula, que assina o Atendimento da Ampla Comunicação, palestra durante o encontro

Diante do cenário de distanciamento social, a internet tornou-se, mais do que nunca, importante instrumento de comunicação entre as famílias, amigos e, claro, os clientes e o mercado em geral. Com estabelecimentos físicos fechados, lojas que antes trabalhavam apenas com vendas presenciais agora estão se reinventando para driblar a crise.

Pensando nesse cenário, o Centro Universitário AESO Barros Melo - UNIAESO promove, dia 30/04, às 14h, o evento "Influência do Marketing Digital no processo criativo e de negócios", ministrado pela publicitária Thaís de Paula, que assina o Atendimento da Ampla Comunicação. Durante o encontro, a especialista debate sobre como o marketing digital pode influenciar no processo criativo de conteúdos, direção de arte e como fazer tudo isso resultar em engajamento e conversão para as empresas.

Segundo Gabriela Araújo, professora do Uniaeso, e mediadora do encontro, "este é um tema super importante, principalmente nessa situação atual, na qual várias empresas estão migrando, fortalecendo ou reinventando sua presença digital pra conseguir ainda se manter durante a pandemia", avalia.


Serviço
Influência do Marketing Digital no processo criativo e de negócios
Quando: 30/04 - quinta-feira, às 14h
Convidada:
Thaís de Paula, responsável pelo Atendimento da Ampla Comunicação
Mediação:
Professora Gabriela Araújo
Clique AQUI, no momento do encontro, e acesse.

aeso - marketing digital - uniaeso - pandemia -

voltar

Nós usamos cookies

Eles são usados para aprimorar a sua experiência. Ao fechar este banner ou continuar na página, você concorda com o uso de cookies.  Política de Cookies   Política de Privacidade.
Aceitar