Uniaeso informa sobre 2ª avaliação do semestre

maio. 20, 2020

Documento explicando o processo e mais detalhes encontra-se no Portal do Aluno

O Centro Universitário AESO Barros Melo - UNIAESO informa que a 2ª avaliação do semestre acontece no período entre 1º e 15/06, de acordo com a especificidade de cada curso. O documento explicando o processo e mais detalhes podem ser acessados através do Portal do Aluno, no seguinte atalho: Portal do Aluno >Educacional >> Materiais >>> Arquivos da Instituição.

A  avaliação da 2ª chamada contecerá no período entre 15 e 22/06, de acordo com a especificidade de cada curso.

A Final acontecerá no período entre 22/06 e 01/07, de acordo com a especificidade de cada curso.

Os atendimentos referentes à secretaria, tesouraria e demais serviços administrativos devem ser solicitados pelo email faleconosco@barrosmelo.edu.br

A faculdade permanecerá fechada, seguindo as recomendações das autoridades de saúde, a fim de preservar o bem-estar de alunos e funcionários.

Nossos canais oficiais continuam abertos para comunicação, novas orientações e informações. Acompanhe:

Instagram: @aeso_barrosmelo

Site: barrosmelo.edu.br