DIA DE FINADOS SEM EXPEDIENTE NA UNIAESO

UNIAESO não terá aula na sexta-feira (3); expediente administrativo funcionará normalmente

FERIADO
novembro. 01, 2023

As aulas retornam na segunda-feira (6)

Na sexta-feira, 3 de outubro, não haverá aula na UNIAESO - Centro Universitário Aeso Barros Melo e Faculdade Barros Melo do Recife.

Sendo assim, não terá expediente para professores e estudantes. As aulas retornam na segunda-feira (6). Já os setores administrativos da instituição seguirão funcionando normalmente, das 8h às 18h.

As aulas do EaD, por serem remotas, permanecerão normais no sábado (4).

DIA DE FINADOS

Nesta quinta-feira (2) acontece o feriado de Dia de Finados. Neste dia, a instituição estará fechada para alunos, docentes e funcionários.

feriado - uniaeso - finados -