VAGAS DE ESTÁGIO UNIAESO

VAGAS DE ESTÁGIO
Curso de Cinema e Audiovisual - Olinda
julho. 14, 2023

Seis vagas de estágio são oferecidas

A REC Produtores Associados, juntamente com a UNIAESO, oferece 6 vagas de estágio, exclusivamente para estudantes dos cursos de Cinema e Audiovisual e Produção Fonográfica da instituição, na pré-produção, produção e desprodução do telefilme ‘EU QUERO IR’, que irá compor a programação deste ano da Globo Nordeste.

As vagas estão disponíveis nas seguintes áreas:

1 vaga - Produção de elenco

1 vaga - Produção de figurino

1 vaga - Produção de arte

1 vaga - Produção de set

1 vaga - Fotografia

1 vaga - Captação de som

A pré-produção acontecerá de 17/07 a 08/08, a filmagem de 05/08 a 16/08, e a desprodução de 17/08 a 18/08.

O estágio é em caráter não remunerado com ajuda de custo para alimentação.

Para acessar o formulário, é necessário logar com o email institucional, e então preencher as informações necessárias e anexar o currículo ou portfólio. Clique AQUI para se inscrever.

SOBRE O FILME

‘Eu quero ir’ conta a história de Lara, uma menina adolescente que tem no futebol sua grande paixão. O seu pai, zeloso e conservador, não quer que ela jogue e prefere que participe do seu tradicional bloco de frevo. A vida de Lara se complica quando o futebol entra em conflito com a apresentação do bloco. Para resolver essa questão, pai e filha vão ter que aprender juntos como ser felizes cada um à sua maneira.

A história será ambientada na cidade de Olinda, com locação nas suas ruas e casarios típicos, além de todo seu cenário natural.

produção fonográfica - estágio - cinema -