VESTIBULAR 2019.1: Resultado da segunda edição está disponível

janeiro. 21, 2019

Para acessar a lista basta acessar a área do candidato

Parabéns, feras! As Faculdades Integradas Barros Melo (AESO) acabam de disponibilizar o resultado do Processo Seletivo/Vestibular 2019.1, realizado no domingo, 20 de janeiro, na sede da instituição.

Para ter acesso às notas, o estudante deve entrar na Central do Candidato por meio deste link: https://bit.ly/2Ds7oPJ. Lá, basta preencher os campos em branco com Login (CPF) e Senha, e clicar no botão Resultado, do lado direito da página, ao ser direcionado para a página principal.

As matrículas para os novatos serão realizadas na sede da faculdade, de 22 a 24 de janeiro de 2019, no horário das 8h às 12h e das 14h às 18h, de acordo com o curso escolhido.

vestibular - processo seletivo -