Veteranos: FIBAM divulga Edital de Matrículas para 2019.2

junho. 20, 2019

As Faculdades Integradas Barros Melo (AESO) anunciam o calendário de matrículas para os alunos veteranos no semestre 2019.2. Confira:

O boleto da matrícula 2019.2 está disponível no portal  www.barrosmelo.edu.br (área do aluno) a partir do dia 21 de junho.

As matrículas ON-LINE serão realizadas de 02 a 05 de julho de 2019.

As matrículas dos ALUNOS VETERANOS RETARDATÁRIOS serão realizadas de 08 a 12 de julho de 2019, para todos os cursos, e incidirá multa de 2% (dois por cento) sobre o valor da matrícula.

Aos alunos VETERANOS que efetuarem a matrícula após o dia 15 de julho de 2019, será cobrada uma taxa administrativa de R$ 110,00 (cento e dez reais).

A matricula presencial ocorrerá para alunos iniciantes e os casos excepcionais, de segunda a sexta-feira, no horário das 8h às 12h e das 13h às 17h. Serão considerados matriculados os estudantes que entregarem, na secretaria, o Requerimento de Matricula e o Contrato de Prestação de Serviços Educacionais devidamente preenchidos, além de comprovante da primeira parcela da semestralidade paga e quitação eleitoral.

Para mais informações, confira o edital.

veteranos - matricula -