InterJornalismo em ação na Barros Melo

Curso de Jornalismo - Olinda
maio. 14, 2013

Lápis, papel, caneta, computador, máquinas fotográficas, câmeras de vídeo, gravadores de áudio. Os materiais já estão separados para o InterJornalismo 2013.1, realizado pelo Curso de Jornalismo da Aeso-Barros Melo, no dia 18 de maio, das 08h às 17h, na sede da instituição. Os alunos terão a oportunidade de vivenciar a rotina de redações dos diversos veículos: televisão, rádio, jornalismo digital, além de propor pautas e serem responsáveis pela apuração, redação, edição e produção de matérias, numa cobertura jornalística dos eventos de Design e Artes Visuais, realizados também na instituição, sob supervisão dos professores. Ao final das atividades, uma revista digital vai ser elaborada em parceria com os cursos envolvidos.

Voltado para alunos de todos o períodos do curso de jornalismo da faculdade, o evento busca colocar em prática os conteúdos passados em sala de aula “Os alunos, orientados por professores, com experiência em diversas áreas, vão ter a oportunidade de cobrir o InterDesign e o InterArtesVisuais, e ao final elaborar uma revista digital com áudio, vídeo, fotografias e texto.”, comenta a coordenadora de Jornalismo, Monica Fontana.

Clique aqui e faça sua inscrição

Data: 18 de maio de 2013

Carga horária: 8h de atividade complementar