Facebook / Reprodução

Facebook / Reprodução

Aluno de Publicidade é finalista em Prêmio


Curso de Publicidade e Propaganda - Olinda
setembro. 15, 2014

No ano passado, uma dupla de estudantes da Aeso- Barros Melo foi vencedora na mesma categoria

Pelo segundo ano consecutivo, o curso de Publicidade e Propaganda das Faculdades Integradas Barros Melo conta com um representante entre os finalistas da categoria Jovens Talentos do Prêmio Pernambuco de Propaganda. O evento, que está na quinta edição, é uma vitrine para os futuros profissionais diante do mercado de trabalho.  Este ano, os competidores precisaram elaborar peças publicitárias que incentivassem a doação de órgãos para pacientes do Instituto de Medicina Integral Professor Fernando Figueira (IMIP). A premiação final acontece no próximo dia 25 de setembro.

Aluno do sexto período, Amin Melo participa da competição e se prepara para a final. As peças publicitárias criadas por ele em parceria com a amiga Camila Montenegro, promovem a conscientização de forma criativa e lúdica da temática proposta pelo Prêmio, que é promovido pelo Sindicato da Agência de Propaganda (Sinapro). “Percebemos que a maioria das pessoas acha legal doar, mas não sabem como fazer isso. Então, ligamos a figura do doador à figura de um herói e convocamos ele a revelar sua identidade para salvar vidas”, contou Amin que também destacou o curto prazo de tempo em que o trabalho foi desenvolvido, “em um domingo, discutimos a ideia pela manhã e durante a tarde desenvolvemos as artes”.

No ano passado, uma dupla de estudantes da Aeso- Barros Melo foi vencedora ao concorrer na mesma categoria. Diego Koury e Rodrigo Carvalho, respectivamente, nas funções de redator e diretor de arte, criaram uma campanha focada na instituição Lar do Nenen. Eles também estrelaram a campanha de divulgação do Prêmio Jovens Talentos deste ano. Apesar da proximidade com a grande final, Amin revelou não estar ansioso, “eu e Camila estamos bem tranquilos com isso, ficamos felizes de estar participando. Acho que isso é o que importa de verdade”.

aeso - barros melo - prêmio - Publicidade e Propaganda - aluno no mercado -

voltar

Nós usamos cookies

Eles são usados para aprimorar a sua experiência. Ao fechar este banner ou continuar na página, você concorda com o uso de cookies.  Política de Cookies   Política de Privacidade.
Aceitar