Aeso celebra dia dos cursos jurídicos com palestra de Defensora Pública

Curso de Direito - Olinda
agosto. 13, 2013

Defensora Pública ministra palestra no dia 15 de agosto

Em mais uma comemoração ao Dia dos Cursos Jurídicos, as Faculdades Integradas Barros Melo (Aeso), em parceria com o curso de Direito da instituição, promovem a palestra gratuita: Celebração do Dia dos Cursos Jurídicos no Brasil, ministrada pela Defensora Pública Federal e professora de Direito Previdenciário, Maíra Carvalho Pereira Mesquita, no dia 15 de agosto, das 19h às 22h, no Cineteatro da Instituição. As inscrições podem ser feitas clicando aqui.

Visando apresentar ao aluno a realidade profissional, ao mesmo tempo em que debate os principais temas jurídicos de repercussão social, a palestra, gratuita e aberta ao público, vai tratar da carreira jurídica na Defensoria Pública Federal, especificando a área previdenciária do conhecimento jurídico.

Maíra de Carvalho Pereira Mesquita - Defensora Pública Federal, titular do 2º Ofício Previdenciário da DPU em Recife. Foi Defensora Pública do estado de Pernambuco. Graduou-se em Direito pela Universidade Federal de Pernambuco (UFPE), possui duas especializações e atualmente cursa mestrado em Direito na UFPE. Professora de cursos jurídicos na área de Direito Previdenciário. Coordenadora da ESA-OAB/PE. Autora de artigos e livros.