Trabalhos de Rebecca Torquato em site de compra coletiva.        Imagem: Divulgação/Rebecca Torquato

Trabalhos de Rebecca Torquato em site de compra coletiva. Imagem: Divulgação/Rebecca Torquato

Aluna expõe fotografias na Aeso-Barros Melo

Curso de Fotografia
junho. 03, 2013

1.200 ensaios, 70 fotos, um Trabalho de Conclusão de Curso. A aluna do curso de Bacharelado em Fotografia da Aeso-Barros Melo, Rebecca Torquato, expõe o projeto de defesa de TCC “Rebecca Torquato Ensaios Externos – exposição de ensaios fotográficos viabilizados através de site de compra coletiva”, de 06 a 20 de junho (segunda a sexta), das 7h30 às 22h, no “Hall do Elevador” da instituição. O evento é gratuito e aberto ao público.

Sob orientação do professor Eduardo Souza, a aluna buscou conceituar ensaios fotográficos viabilizados através de sites de compra coletiva. Dentro de 1.200 ensaios foi feita uma edição, orientada pelo professor Matheus Sá, com 70 fotos que representam de forma estratégica e quantitativa as locações mais requisitadas e as temáticas mais procuradas. “Além de fotografias, a exposição também apresenta um making-of e um portfólio online para que o público possa conferir outros ensaios que não estão presentes na exposição.”, comenta a estudante.

Conheça o trabalho de Torquato.