Interfoto na Aeso-Barros Melo

Alunos de Fotografia participam do Interfoto

Curso de Fotografia
maio. 23, 2013

A integração entre alunos e professores, teoria e prática é um dos objetivos do InterFoto. O evento é promovido pelo curso de Fotografia da Aeso-Barros Melo, voltado para os alunos da graduação e acontece em duas partes no dia 1º de junho, entre as 8h e 17h. A primeira parte será no segundo prédio da instituição, localizado na Rua de São Bento, Cidade Alta – Olinda, no período da manhã,  a partir das 8h. A segunda etapa será realizada nos laboratórios da própria faculdade, a partir das 13h.

As atividades do Interfoto serão focadas na prática da fotografia para aplicação de conhecimentos adquiridos em sala de aula, não só de registro, mas edição, leitura e análise de imagens também estão no roteiro. Para tanto, os estudantes serão divididos em grupos e estarão livres para clicar a Cidade Alta de acordo com o tema-desafio dado para cada grupo. A organização do evento é da coordenadora da graduação de Foto, Professora Juliana Leitão.

Para facilitar a locomoção dos alunos até o local, a instituição disponibilizará o ônibus que fará o percurso Aeso-Barros Melo – Prefeitura de Olinda, saindo às 8h30, e Prefeitura de Olinda – Aeso-Barros Melo, saindo às 13h, quando os alunos retornam à faculdade para realizar a segunda parte das atividades. Também será oferecido para os estudantes que vão participar do Interfoto equipamentos para realizarem as atividades previstas.

Os alunos de Fotografia que participarem do evento vão ganhar carga horária complementar, mediante entrega de relatório protocolado.

Clique aqui para se inscrever.

Interfoto
Data: 1º de junho, das 8h às 17h