APROVADOS: Confiram os documentos necessários para a matrícula 2014.1

dezembro. 16, 2013

As matrículas serão realizadas entre os dias 17 e 20 de dezembro de 2013

As Faculdades Integradas Barros Melo (AESO) divulgam, na tarde desta segunda-feira (16), o resultado do Processo Seletivo/Vestibular 2014, que ocorreu no dia 15 de dezembro, na sede da instituição (Av. Transamazônica, 405, Jardim Brasil II, Olinda – PE).

Clique aqui e confira o Listão

As matrículas serão realizadas entre os dias 17 e 20 de dezembro de 2013, no horário das 8h às 12h e das 14h às 18h, na sede da Instituição (Av. Transamazônica, 405, Jardim Brasil II, Olinda – PE).

No ato da matrícula, o candidato deverá apresentar a seguinte documentação:
a) Original e cópia autenticada do certificado de conclusão do ensino médio ou equivalente, acompanhado do respectivo histórico escolar, (caso ainda não tenha sido expedido pela respectiva escola onde o candidato aprovado concluiu o ensino médio, aceita-se a declaração de conclusão acompanhada de termo de compromisso determinando o dia da entrega do documento acima exigido, indispensável à matrícula no terceiro grau). O portador de diploma de nível superior, pode substituir o documento do ensino médio por duas cópias autenticadas do respectivo diploma, devidamente registrado.

b) Cópias autenticadas dos documentos seguintes:

• certidão de nascimento ou casamento;

• CPF e RG do candidato;

• CPF e RG do responsável financeiro se for o caso;

• comprovante de residência atualizado;

• título de eleitor e quitação eleitoral, para o classificado maior de 18 anos;

• quitação com o serviço militar para os classificados de sexo masculino maiores de 18 anos, o referido documento deve estar dentro do seu prazo de validade ou de sua prorrogação. Os Certificados de Reservistas de 1ª. e  2ª. categorias deverão conter, no verso, as anotações periódicas referentes às datas das apresentações anuais obrigatórias, nos 5 (cinco) anos imediatos ao retorno à vida civil. O documento só será aceito se estiver devidamente regularizado.

c) 02 (duas) fotos coloridas 3x4 recentes;

d) Comprovante de pagamento da primeira parcela da semestralidade. (Quando o pagamento for efetuado em cheque, a matrícula só será efetivada após a compensação do mesmo).

e) Requerimento de matrícula e contrato de Prestação de Serviços Educacionais o qual estará disponível, em formulário próprio, na secretaria da Instituição. Esse requerimento deverá ser assinado pelo candidato e pelo responsável financeiro, com firma reconhecida.

aeso - barros melo - matrícula 2014 - documentação -