Barros Melo promove a I Jornada de Direito Processual

Curso de Direito - Olinda
março. 14, 2013

Fomentar o debate e a variedade de opiniões de profissionais do Direito. Este é o objetivo da I Jornada de Direito Processual que acontece no dias 18 e 20 de março, 22 e 26 de abril na Barros Melo. A atividade é voltada para os alunos de Direito e demais cursos da instituição, que terão a oportunidade de conhecer as novidades no Direito Processual Civil e a perspectiva do novo Código.  “O Direito Processual é uma área que afeta diversos setores da sociedade, por isso trouxemos para o debate, profissionais do mais alto gabarito para analisar e discutir o novo CPC, a razoável duração dos processos, a efetividade do juiz e a cooperação judicial” disse o coordenador da atividade, Danilo Heber.

O evento contará com a presença do Mestre em Direito, Roberto Gouveia, do Doutor em Ciências Jurídicas, Lúcio Grassi, do Membro do Comitê de Gerenciamento do Processo eletrônico do TJPE, Alexandre Pimentel, do Juiz Federal do Tribunal Regional Federal, Frederico Kohler e do Mestre em Direito, Jaldemiro Rodrigues. Além deles, também marcarão presença na Jornada, o Procurador do Estado, Leonardo Cunha, o mestre em Processo Civil, Antônio Mota e o Mestre em Direito Processual, Mateus Pereira.

PROGRAMAÇÃO DO EVENTO:

- 18/03- 19h às 22h
Palestrantes: Roberto Gouveia e Antônio Mota

- 20/03- 08h30 às 12h30
Palestrantes: Lúcio Grassi e Mateus Pereira

- 22/04- 08h30 às 12h30
Palestrantes: Frederico Koehler e Alexandre Pimentel

- 26/04- 08h30 às 12h30
Palestrantes: Jaldemiro Rodrigues e Leonardo Carneiro da Cunha

Datas: 18 e 20 de março e 22 e 26 de abril de 2013
Horário: 18 de março e 20 de março- 19h às 22h; 22 e 26 de abril- 08h30 às 12h30.
Local: Cineteatro
Carga horária para o aluno: 15hs

Clique aqui e faça a sua inscrição