Colação de Grau 2021.1: confira orientações

agosto. 20, 2021

Confira os horários

O Centro Universitário AESO-Barros Melo (UNIAESO) informa que a Colação de Grau dos concluintes 2021.1, de todos os cursos da instituição, acontece dia 25 de agosto de 2021, no período da tarde. A cerimônia é através do Google Meet, plataforma já utilizada nas aulas remotas da instituição.

A solenidade será dividida em dois momentos. Às 15h30, colam grau os formandos em Direito. Às 16h30, os concluintes de Administração; Análise de Desenvolvimento de Sistemas;  Cinema e Audiovisual; Design Gráfico;  Jornalismo; Jogos Digitais; Publicidade e Propaganda; Produção Fonográfica e Sistemas de Informação.

Os alunos devem acessar a cerimônia usando seus emails institucionais (o link será enviado para este endereço), diretamente pelo site do Meet ou pelo aplicativo móvel para celular. Durante a solenidade online, os concluintes responderão à chamada de presença e prestarão juramento com o vídeo e microfone ativados. Todos os participantes devem estar vestidos adequadamente para a cerimônia (traje formal).

CERTIFICADO DE COLAÇÃO

A fim de evitar aglomeração, a reitoria da UNIAESO estabelece as seguintes datas para os formandos comparecem à instituição e assinarem a ata, bem como receberem o certificado de colação de grau (apenas para alunos que prestarem o juramento na cerimônia do dia 25/08):

- Formandos em Direito: 09/09/2021
- Formandos em  ADMINISTRAÇÃO, CINEMA E AUDIOVISUAL,, JORNALISMO, PUBLICIDADE E SISTEMAS DE INFORMAÇÃO: 10/09/2021;
- Formandos  ANÁLISE DESENVOLVIMENTO DE SISTEMAS DESIGN GRÁFICO, JOGOS DIGITAIS E PRODUÇÃO FONOGRÁFICA: 13/09/2021.

Horário de atendimento: 8h às 12h - 13h às 18h

colacao de grau - colação -