Estudantes de Administração visitam a Ambev

Curso de Administração - Olinda
abril. 03, 2013

Na quinta-feira (11), às 14h, os estudantes de Administração e Logística da Barros Melo participam de visita técnica à Central de Distribuição do grupo Ambev. Durante a atividade, os discentes terão a oportunidade de conhecer o gerenciamento de uma central de distribuição. “Através da visita, desenvolvemos no aluno um pensamento crítico sobre os temas relacionados aos sistemas de gerenciamento de armazéns. Para isso, Vamos apresentar os princípios de gestão de estoques, sistemas de armazenagem e Índices de controle” disse o coordenador do curso de Administração, Luiz Guimarães.