Aeso-Barros Melo/Divulgação

Grupo de Estudos volta com atividades

Curso de Publicidade e Propaganda - Olinda
agosto. 05, 2013

“Estamos com os melhores! É um diferencial da Aeso", vibra coordenadora do GCon

O Grupo de Estudos do Consumo da Barros Melo volta com as atividades nesta quarta-feira (07), comemorando mais uma conquista da Agência de Publicidade parceira da instituição. A Gruponove levou o troféu Top Neurônio e outras duas estatuetas na categoria Rádio e TV, no Prêmio Neurônio, que há 18 anos premia as melhores propagandas em cinco categorias: ouvinte, telespectador, leitor, noticiário, leitor classificados e internauta.

“Estamos com os melhores! É um diferencial da Aeso. Os alunos convivem com profissionais premiados.”, comenta a coordenadora do curso de Publicidade e Propaganda, Izabela Domingues, sobre a importância da parceria com a G9.  "O convênio fomenta um espaço para estudo, análise e debate de temas relacionados às principais tendências de consumo da atualidade. O convênio também envolve uma priorização dos alunos que se destacam, nas vagas de estágio agência e nos encaminhamentos para estágios junto aos anunciantes, veículos, parceiros e fornecedores” completa Domingues.

aeso - barros melo - publicidade e propaganda - grupo de estudos do consumo - izabela domingues - gruponove - G9 -