Foto: Daniel da Hora/Divulgação

Professor de Publicidade integra lista de jurados do prêmio Jovens Talentos

Curso de Publicidade e Propaganda - Olinda
setembro. 18, 2015

Na primeira edição, dois ex-alunos da Aeso-Barros melo ganharam a Publicidade

Professor e coordenador da INATA – agência experimental de Publicidade da Aeso-Barros Melo, Daniel da Hora, integra a lista de jurados do VI prêmio de propaganda na categoria Jovens Talentos. O concurso é voltado para estimular os estudantes de propaganda de todo o Nordeste. Pelo terceiro ano consecutivo, o Sindicato Nacional das Agências de Propaganda (Sinapro) promove a categoria Jovens Talentos.

Este ano, os estudantes inscritos produziram uma campanha para o Núcleo de Apoio à Criança com Câncer (NACC) nas seguintes peças: outdoor, anúncio e rádio. Nas edições de 2013 e 2014, Izabela Domingues, Coordenadora do curso de Publicidade e Propaganda e do Grupo de Estudos do Consumo, integrou a lista do Júri. Na primeira edição, os ex-alunos Diego Koury e Rodrigo Carvalho foram os vencedores. Dessa vez, a chance de avaliar todas as peças ficou com Daniel da Hora.

"A AESO tem um corpo docente de Publicidade e Propaganda formado por profissionais do mercado respeitados pelos seus pares e pelas mais importantes instituições da área como o SINAPRO, organizadora do Prêmio Pernambuco de Propaganda. Nada mais natural que, na hora de buscar estreitar o relacionamento com os estudantes, o mercado publicitário e o SINAPRO procurem os professores da AESO para liderarem este processo", comenta Izabela Domingues, sobre a importância da inserção de Daniel da Hora no júri na premiação.