TRE-PE abre II Processo Seletivo para alunos da Aeso-Barros Melo

setembro. 22, 2015

as inscrições seguem

Voltado para os cursos de: Administração, Direito e Sistemas de Informação, o Tribunal Regional Eleitoral de Pernambuco abre inscrições para o II Processo Seletivo para Estágio para Nível Superior, até o dia 24 de setembro, exclusivamente através do site www.tre-pe.jus.br.

Para se candidatar, o aluno deve preencher os pré-requisitos postados no edital, assim como enviar os dados do Formulário Eletrônico de Inscrição. O TRE-PE alerta que somente serão processadas as inscrições preenchidas corretamente e aquelas que estiverem em consonância com o Edital divulgado.

Clique aqui e leia o edital completo