Atualização Jurídica

Curso de Direito - Olinda

O encontro é voltado para os estudantes de Direito do 9º e 10º período e aborda o conteúdo da prova objetivo do estágio supervisionado. A atividade será ministrada pelos professores: Tatiana da Hora,Valeria Machado, João Paulo Teixeira, Ricardo Coelho e Lucas Galindo. Entre os temas abordados, estão: Direito Penal, Direito Processual Penal, Direito Internacional, Direitos Humanos, Direito Ambiental e Estatuto da Criança e do Adolescente.

Data: 31 de maio
Local: Videoteca 1
Carga horária para o aluno: 4h/a
Valor: Gratuito

*As inscrições ficam abertas até 0h do dia anterior ao evento ou enquanto tiverem vagas.