Curso: Ableton Live Básico e Intermediário

Curso de Produção Fonográfica - Olinda

O curso de Ableton Live Básico e Intermediário visa apresentar o software de criação musical para os alunos e instruí-los para utilizar a sua interface e funcionalidades. O Ableton Live é um dos softwares mais utilizados para a criação musical hoje no mundo, sendo adotado por vários músicos e DJs.  A atividade é voltada para alunos do curso de produção fonográfica, e dos cursos de artes e comunicação em geral, profissionais do mercado (DJs, produtores musicais, técnicos de áudio), estudantes e interessados em conhecer melhor a interface. O curso será ministrado pelo Missionário José, músico e produtor, tendo trabalhado com diversos artistas do cenário independente brasileiro.

Data: 9 a 13 de janeiro de 2012
Horário: Básico- 9h às 13h / Intermediário- 14h às 18h
Local: Laboratório de Informática- 314
Carga horária para o aluno: 20 h/a
Valor: R$ 200,00
Aluno Barros Melo: R$ 150,00

*As inscrições ficam abertas até 0h do dia anterior ao evento ou enquanto tiverem vagas.

09 de janeiro