Palestra: Catherine Dixon

Curso de Design Gráfico - Olinda

A Professora Sênior do Curso de Design Gráfico da University of the Arts London - Central Saint Martins, Catherine Dixon vai falar sobre o início de seu interesse por tipografia, como ela começou a trabalhar na área e fará uma análise de trabalhos de sua autoria, incluindo as premiadas capas para a Editora Penguin. A atividade tem como objetivo mostrar aos alunos o trabalho de uma das maiores tipógrafas do mundo. Além de gerar a oportunidade dos estudantes conhecerem um pouco mais do método de trabalho utilizado pela palestrante.

Data: 28 de outubro de 2011
Local: Cineteatro
Valor: Gratuito

*As inscrições são abertas até 0h do dia anterior ao evento ou enquanto tiverem vagas.