Pic-Nic na Relva

Artes Visuais

O Pic-Nic na Relva tem o objetivo de estimular a expressão dos participantes por meio de atividades lúdicas de troca de experiência, as quais se darão, a cada evento, em uma diferente “relva” da cidade. Partindo de uma imagem da obra de Eduard Manet, criada em 1863 e intitulada Almoço na Relva, propomos uma releitura contemporânea da obra deste artista. Usando a obra de Manet como mote, propomos o encontro de alunos e profissionais para conversas acerca da produção de cada convidado. Além desta proposta, cada encontro terá um tema que será proposto aos participantes. A partir deste tema, os alunos poderão realizar proposições artísticas que serão apresentadas no dia do encontro para os alunos participantes e, sobretudo, o público que frequenta o local.

Data: 26 de maio
Local: Nascedouro de Peixinhos
Carga horária para o aluno: 3h/a
Valor: Gratuito

*As inscrições ficam abertas até 0h do dia anterior ao evento ou enquanto tiverem vagas.

26 de maio