Show: Grupo Saracotia

Curso de Produção Fonográfica - Olinda

A Bam Produção Cultural, produtora ligada ao curso de Produção Fonográfica da Barros Melo, inicia as suas atividades, levando o grupo Saracotia ao palco da Livraria Cultura. A produtora surge com a proposta de oferecer aos alunos a oportunidade de atuar na realização de eventos na área da música, em contato direto com a cadeia produtiva da cidade. Este é o primeiro de uma série de quatro apresentações que acontecerão na Livraria Cultura, sempre com shows de bandas formadas por alunos do curso e com participação de alunos na montagem e execução do evento.

Data: 2 de setembro de 2011
Local: Auditório da Livraria Cultura
Carga-Horária 1h (mediante inscrição online e assinatura da ata de presença de evento)