Barros Melo abre vagas de estágio

setembro. 24, 2010

Por iniciativa do coordenador Filipe Beltrão, do professor Iuri Freiberger e dos alunos do curso de Produção Fonográfica, as Faculdades Integradas Barros Melo implementam o Núcleo de Produção Cultural. Coordenado pelo professor Iuri Freiberg o Núcleo tem como principal proposta solidificar o conhecimento dos alunos relativos à área de produção cultural em nível de realização da produção e execução de eventos, de conteúdos e de divulgação dos mesmos, criando um espaço para a produção de saber, troca de experiências, aprofundamento dos conteúdos abordados no curso e capacitação prática para os vários campos da produção fonográfica. Além da equipe inicial o grupo abre vagas para estagiários nas áreas de: - 2 vagas para Assistente de produção técnica (alunos de Produção Fonográfica) - 1 Fotógrafo (alunos do curso de Fotografia) - 1 Assessor de Imprensa e Mídias sociais (Jornalismo) - 1 Cinegrafista e Editor de Audiovisual (alunos de Cinema de Animação, Jornalismo, Publicidade) Os alunos deverão ter disponibilidade para participar das reuniões semanais do grupo das 14h às 18h todas as segundas-feiras e dos eventos que serão realizados pelo núcleo. Os alunos interessados devem comparecer (com o seu currículo) na Inata dia 04/10 às 14h. Serviço Data da entrevista: 04/10/10 Hora: 14h Local: INATA (segundo andar, sala do Núcleo de Comunicação)