Direito do Consumidor é tema de Grupo de Estudos na Barros Melo

Curso de Direito - Olinda
maio. 03, 2011

As Faculdades Integradas Barros Melo (AESO), através da coordenação do curso de Direito, realizam ao longo do mês de maio o Grupo de Estudos sobre Direito do Consumidor. As aulas serão ministradas por Danielle Spencer, Mestre em Direito e professora da instituição, e tem o objetivo de ajudar os estudantes a se prepararem para questões de concursos públicos sobre o assunto.

As reuniões acontecem todas as quartas-feiras do mês de maio, das 14h às 17h30, na sala 104 da instituição. 50 vagas são oferecidas para quaisquer estudantes dos cursos graduação da Aeso – Barros Melo. Os interessados devem realizar inscrição no site da instituição. Os participantes poderão ganhar até 16h de carga-horária em atividade complementar extraclasse, através da assinatura de cada ata de presença e entrega dos relatórios de participação até o final do semestre letivo.

Programação dos encontros:

- Direito do Consumidor: Principais Aspectos da Relação de Consumo Sujeitos-Princípios-Direitos (04/05)
- Responsabilidade Civil (11/05),
- Proteção Contratual (18/05)
- Defesa do Consumidor em Juízo (25/05)

Serviço:
Grupo de Estudos em Direito do Consumidor