Grupo de Estudos em Computação Gráfica

Curso de Design Gráfico - Olinda
maio. 13, 2011

O grupo de estudos em Computação Gráfica ministrado pela professora Verônica Freire e monitorado pelos alunos Danilo Soares e Gilson Nunes, acontece entre os dias 16 de maio de 2011 a 03 de junho de 2011, de segunda a sexta-feira, na Sala 101 das Faculdades Integradas Barros Melo (AESO).

Por ter uma aplicabilidade prática dos conteúdos estudados em diversas disciplinas do curso, além de proporcionar aos estudantes uma alternativa de atividades complementares para o seu currículo acadêmico. O conteúdo programático permite ajudar os alunos a melhorar suas habilidades no uso dos principais softwares gráficos (Adobe Photoshop e Adobe Illustrator), através da prática do uso dessas ferramentas na criação, edição e composição de projetos de design e fotografia.

Verônica Freire é bacharel em Desenho Industrial/Programação Visual e Mestre em Design da Informação, pela UFPE. Pesquisadora e membro do grupo de Pesquisa em Design da Informação do CNPQ-UFPE e membro Integrante da Sociedade Brasileira de Design da Informação - SBDI.

O grupo é voltado para os alunos do curso de design da AESO e sua inscrição é gratuita e realizada através do site da faculdade. O curso não terá certificado, mas contará como carga-horária aos alunos participantes.

Serviço:
Grupo de Estudos em Computação Gráfica