Oficinas de Verão: Pesquisa de Mercado


Curso de Publicidade e Propaganda - Olinda
dezembro. 20, 2018

Nove passos para quem não pode perder tempo na publicidade

Como elaborar uma Pesquisa de Mercado em nove passos. Esta é a ementa da Oficina de Verão: Pesquisa de Mercado – Noções básicas, promovida pelas Faculdades Integradas Barros Melo (AESO), em janeiro. As aulas acontecem dias 22, 23, 29 e 30, das 13h às 17h, na sede da FIBAM.

A ideia da atividade é ensinar o que é, qual a importância e como fazer uma pesquisa de mercado de forma simples e rápida. A orientadora da oficina, Rossana Nanuska, é formada em Publicidade e Propaganda pela UFPE, especialista em Didática do Ensino Superior pela UNIC/MT, e trabalhou em várias agências de comunicação do Recife e Cuiabá.

A oficina tem carga horária de 16h. As vagas são limitadas.
 
Quer fazer parte da turma? Inscreva-se aqui.
 
Confira o cronograma:
 
22/01 – Introdução,1º e 2º Passos
23/01 – 3º e 4 º Passos
29/01 – 5º, 6º e 7º Passos
30/01 – 8º e 9º Passos
 
SOBRE AS OFICINAS DE VERÃO

As atividades contemplam as áreas das Artes Visuais, Cinema e Audiovisual, Design Gráfico, Fotografia, Jornalismo, Publicidade e Propaganda, RTVI, e visam promover a integração da AESO-Barros Melo com a comunidade onde a instituição de ensino está inserida.

Os cursos, com duração mínima de 16h, são ministrados por professores da FIBAM e convidados. Os participantes têm direito a certificado, desde que tenham frequência comprovada de, ao menos, 80% da carga horária. 

Publicidade e Propaganda -

voltar

Nós usamos cookies

Eles são usados para aprimorar a sua experiência. Ao fechar este banner ou continuar na página, você concorda com o uso de cookies.  Política de Cookies   Política de Privacidade.
Aceitar