ORADORES DA FADO ESCOLHIDOS

maio. 16, 2005

Já estão definidos os nomes dos alunos do curso de Direito que farão os discursos nas solenidades de formatura. O orador será o aluno Marco Aurélio Pinto Florêncio, (5º ano manhã, turma 1). O juramentista será Werner Vieira Assunção (5º ano noite, turma 2). Já o formando escolhido para homenagear os pais é Guido Rafael Chaves (5º ano manhã, turma 2) e o descerramento da placa será feito por Damião de Sá Gondim (5º ano noite, turma 1). A escolha dos alunos foi feita na tarde do dia 16 de maio, no Cineteatro. Cada uma das quatro turmas concluintes indicou um candidato para ser avaliado. O discurso foi entregue impresso e proferido ao vivo para que pudessem ser avaliados a concisão e coerência do texto, a desenvoltura e a oratória. A comissão julgadora foi composta por três professores: José Durval, coordenador do curso de Direito; José Caminha, coordenador do curso de Jornalismo; e Marcos Araújo, coordenador do Estúdio de Rádio e Professor de Radiojornalismo.