Site do Estúdio de TV

julho. 12, 2005

As produções audiovisuais das Faculdades Integradas Barros Melo agora têm um novo espaço para serem vistas pelos internautas. O Estúdio de TV ganhou uma nova página na internet completamente voltada para a apresentação dos trabalhos desenvolvidos na faculdade. No site existem seções com reportagens, entrevistas e programas de tv produzidos pelos alunos de jornalismo. Também pode ser vistos documentários, feitos por alunos e professores da faculdade, e VTs publicitários. Os trabalhos audiovisuais feitos pela equipe do Estúdio, estudantes e professores da Barros Melo não se restringem apenas às produções convencionais. No site o internauta vai conhecer vídeos de ficção, videoclipe e animações digitais.